Política de Envio

RASTREAMENTO

Todos os pedidos são enviados em até 48 horas úteis após compensação do pagamento no sistema.

Todos os pedidos enviados possuem código de rastreio e será disponibilizado por E-mail após a coleta dos correios.

O rastreamento do pedido deverá ser feito através dos sites dos correios.

Para acessar o painel de rastreamento dos correios, clique no link: 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

POLÍTICA DE ENVIO

A Tok Brasil se compromete entregar, por intermédio da Empresa de Correios de Telégrafos (“Correios”) ou outra transportadora todos os pedidos realizados em seus Sites. Nossa empresa não garante as datas e/ou horários de entrega. Ademais, as entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e/ou feriados. Caso haja qualquer atraso na entrega de nossos produtos, por favor entre em contato com nossa central de atendimento ao consumidor.

O Usuário concorda, expressamente, que os pedidos poderão ser entregues em um prazo superior  a 20 (vinte) dias úteis, a depender das operações dos Correios.

Caso o endereço fornecido pelo cliente no momento do envio esteja incorreto e houver a devolução do pacote a Tok Brasil poderá repassar ao cliente a cobrança do valor referente ao frete para realizar o reenvio do pedido.